quinta-feira, 30 de junho de 2016

Textual description of firstImageUrl

Procreate Pocket

Se a Apple nos quer oferecer apps, quem somos nós para recusar? A app Procreate Pocket da Savage Interactive Pty Ltd, está a ser hoje oferecida através da app da Apple Store, e vai fazer as delícias de todos os fãs de desenho e não só.



A Procreate Pocket é uma app de desenho espectacular que esteve em destaque na App Store de 8 países em 2015, como escolha dos editores da Apple. Foi das primeiras a suportar o lápis da Apple no iPad Pro, e suporta na versão para iPhone do desenho com diferentes níveis de pressão (com um lápis ou com o dedo nos iPhones com 3D Touch).

Temos aqui imensas possibilidades para criar grandes obras de arte, com layers, 250 passos de UNDO, auto save em contínuo, variadíssimos pincéis e a possibilidade de descarregar e importar outras ferramentas e pincéis. Para quem gosta de partilhar as suas criações, a app permite a exportação de um vídeo em 1080p, que mostra todos os passos do desenho do artista.



Para aproveitar esta oferta da Apple é preciso ter instalada a app da Apple Store no iPhone, ir à secção "Conta" e alterar o país para "United States". Depois é só ir à secção "Featured accessories" ou mesmo às "Stores" que vamos encontrar lá a app para ser descarregada de forma completamente gratuita.

Não percam esta belíssima oportunidade, sejam ou não fãs de desenho, ou apenas gostem de desenhar sobre fotos. Vejam aqui em baixo um vídeo que nos mostra um desenho fantástico a ser criado com a Procreate Pocket, para ficarem com uma noção das suas capacidades.


Procreate Pocket na App Store

Tamanho: 60 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário