terça-feira, 12 de julho de 2016

Textual description of firstImageUrl

HealthView - Your Health & Fitness Data Dashboard

Atenção à promoção na App Store, que a app HealthView - Your Health & Fitness Data Dashboard da Funn Media, está hoje grátis, e é obrigatória para todos aqueles que costumam acompanhar a sua actividade física e saúde através do iPhone ou Apple Watch.


Pessoalmente sempre considerei a app de saúde do iPhone um pouco confusa, ou que pelo menos lhe falta alguma funcionalidade. Gráficos com estatísticas mais detalhadas por exemplo, que é algo presente nesta HealthView, onde podemos ver de uma maneira mais simplificada que tal a nossa actividade física por dia, semana, mês, ano, para uma série de métricas que nos são mais importantes (passos, calorias queimadas, distância, horas em pé, ritmo cardíaco, peso, água ingerida, etc, etc, tudo dados que estão registados na app de Saúde do iPhone).


Mas mais importante que os gráficos e estatísticas, e os objectivos que podem ser definidos para cada uma das métricas presentes na app de saúde do iPhone, é a possibilidade de podermos adicionar um widget à central de notificações, para verificar de uma forma rápida quantos passos já demos, quantos quilómetros já andamos ou corremos, quantos andares subimos, ou qualquer outra métrica que nos apeteça companhar de uma forma rápida sem ser preciso sequer desbloquear o iPhone para a consultar.

Outro aspecto interessante desta app são as complicações que podem ser adicionadas no Apple Watch, dando-nos acesso imediato a todas estas métricas, bastando levantar o pulso para ver em que estado nos encontramos (com o Watch OS 3 a ser lançado em Setembro vai ser possível ter estas informações actualizadas em tempo real, em vez de algumas vezes por hora). Abrindo a app no Apple Watch temos acesso às mesmas informações que constam da app no iPhone.


HealthView - Your Health & Fitness Data Dashboard na App Store

Tamanho: 5.0 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário