sexta-feira, 22 de julho de 2016

Textual description of firstImageUrl

Polyforge

Aqui está o jogo relaxante para o fim de semana, Polyforge da ImpactBlue Studios Pty Ltd, uma experiência zen que podem encontrar gratuita na App Store, com um visual e ambiente sonoro incrível.



Digo que o jogo é relaxante, por causa do visual agradável e da banda sonora bem zen (ponham os headphones por favor). Porque o jogo em si, pode dar para os dois lados, onde o encaramos com toda a calma do mundo, repetindo os níveis com muita paciência, ou então entramos em modo de "eu consigo subir mais um nível, nem que me rebente todo", e aí há que ter todos os sentidos a funcionar, especialmente os reflexos.

O jogo é muito simples, é-nos apresentada uma figura geométrica no centro do ecrã, e esta está em constante rotação. No lado exterior da figura temos um pequeno triângulo, uma espécie de marcador que activamos quando tocamos no ecrã, que faz com que este pinte uma das superfícies da figura geométrica.

O objectivo é pintar todas as superfícies da figura geométrica, e evitar pintar novamente uma que já tenha sido pintada, senão temos de começar esse nível de novo. Cada nível que avançamos dá direito a nova figura geométrica, cada vez mais complexa e com mais superfícies para pintar (mais pequeninas), o que nos obriga a ser mais rápidos e certeiros a "disparar" o marcador.

Há também um modo de jogo infinito muito interessante, onde podemos jogar à vontade pintando as figuras geométricas, só que aqui em vez de perdermos de imediato quando pintamos uma superfície já préviamente pintada, fazemos com que a figura geométrica diminua de tamanho, uma e outra vez, até que seja impossível acertar nas superfícies.

O jogo no seu todo é muito interessante, e devem experimentá-lo já hoje, e com headphones de preferência que a experiência sonora aliada à visual, é mesmo qualquer coisa a não perder. Vejam aqui em baixo um pequeno vídeo do jogo em acção para abrir o apetite.


Polyforge na App Store

Tamanho: 67.7 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário