quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Textual description of firstImageUrl

Paintball Rush - The Amazing Color Tap Game

Se passarem hoje pela App Store vão encontrar gratuito este Paintball Rush - The Amazing Color Tap Game da Tap Tap Slide, um jogo onde temos de trocar a cor das bolas, e vai levar ao limite os vossos reflexos e coordenação olho-mão.



Este é um jogo muito simples, mas altamente viciante, especialmente para quem aprecia este tipo de jogos onde a concentração e coordenação fazem toda a diferença. Temos em cima bolas coloridas a cair de uns tubos, e em baixo elas têm de voltar a entrar nos tubos, mas apenas é possível continuar se tiverem a mesma cor que o tubo onde estão a entrar.

Temos portanto de tocar em todas as bolas que tiverem uma cor diferente do tubo em baixo. Pelo caminho vão aparecendo umas armadilhas, como bolas bomba, que explodem ao ser activadas, ou bolas que carregam consigo a letra "C" e que mudam a cor dos tubos, obrigando-nos a mudar a o nosso racciocínio em tempo real. O número de tubos também começa a ser maior, assim como o número de bolas e a velocidade geral do jogo.

Com as estrelas que apanhamos podemos adquirir novos temas, incluíndo até um famoso tema a imitar o Flappy Bird, e quando atingirmos o nível 5, é possível desbloquear o modo de jogo com apenas um tubo em cima e em baixo.

O jogo já era grátis, mas se o instalarem hoje, podem retirar a publicidade de forma gratuita (assim como comprar o multiplicador de estrelas a dobrar). Este Paintball Rush é altamente viciante, pois queremos fazer sempre mais um jogo a ver se conseguimos chegar mais longe, ou mesmo até cumprir o desafio diário que nos traz sempre mais estrelas para ganhar.


Paintball Rush - The Amazing Color Tap Game na App Store

Tamanho: 17 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário