sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Textual description of firstImageUrl

AG Drive

E já sabemos qual é a app em destaque pela Apple esta semana, trata-se do jogo AG Drive da ZORG, um racer do estilo do clássico Wipeout da Playstation, que podemos encontrar grátis na App Store durante os próximos dias.


Este jogo é bonito, que gráficos do caraças, que cenários futuristas mais incríveis, e que velocidade espectacular se consegue obter ao atravessar estas paisagens 3D espectaculares. O jogo é rápido, muito rápido, e os fãs das corridas em veículos anti-gravidade vão adorar este AG Drive.

Estamos no futuro, e com a invenção da anti-gravidade foi possível começar com um novo desporto, este das corridas voadoras. Não há cá ataques e destruição generalizada, apenas temos de pilotar a nossa nave, acelerar, travar, usar turbos e outras ajudas especiais, e ganhar corridas. Como é costume neste tipo de jogos há umas zonas especiais que ao passarmos por elas nos darão maior velocidade durante alguns segundos.


Podemos investir em naves diferentes, podemos investir em melhoramentos no motor, turbo, aceleração, controlos, e temos tantos eventos diferentes nos quais competir, que é um daqueles jogos que nunca mais tiramos do iPhone, porque tem tanto conteúdo (ajuda o facto das corridas serem curtas, o que nos permite jogar em qualquer altura do dia, sem nos tomar muito tempo).

Vejam aqui em baixo a trailer para perceberem quando vos digo que o jogo é mesmo bonito, e para verem que velocidade é algo que aqui não falta. Tenham em atenção que têm apenas "3 vidas", e que há pistas sem protecção, onde podemos sair disparados para o limbo. Aproveitem esta belíssima promoção da Apple, que não se vão arrepender.


AG Drive na App Store

Tamanho: 541 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário