quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Textual description of firstImageUrl

DJ Music Crush

Há por aqui apreciadores de jogos de música Arcade? Ainda fresquinho na App Store temos este DJ Music Crush de Zhihou Li, um jogo grátis (freemium) para jogar com headphones, onde podemos apreciar grandes músicas ao mesmo tempo que eliminamos blocos do ecrã a toda a velocidade.



Este é o tipíco jogo das máquinas arcade, género muito famoso entre os mais jovens lá para o Japão, onde temos de tocar nos espaços vazios para disparar um bloco para essa posição, para assim fazer linha e eliminar cada linha de blocos do ecrã.

Se permitirmos que os blocos cheguem à parte de baixo do ecrã, perdemos o jogo. O ritmo da música pode-nos ajudar a manter uma cadência certinha, mas não está especialmente sincronizada, por isso é mais para nos fazer companhia enquanto estamos a acertar frenéticamente nos espaços vazios no ecrã.

Mas apesar de tudo funciona muito bem, ouvir estas músicas potentes e até bem conhecidas com os headphones, enquanto estamos a testar a nossa concentração e reflexos ao máximo, é algo que está muito bem conseguido, especialmente quando a música entra no clímax, alterando também a velocidade e dificuldade do jogo.

Nos primeiros jogos que se faz parece que não temos jeitinho nenhum, mas ao fim de algumas partidas já começamos a apanhar o jeito, e começa a instalar-se o bichinho, e aquela vontade de terminar todas as músicas com 3 estrelas. É necessário jogar e jogar, porque com a prática se vence o jogo, e para conseguir desbloquear mais músicas sem ter de investir em compras in-app (o que é possível para os mais impacientes).

O jogo é sempre igual, apenas aumentando de velocidade e dificuldade conforme a intensidade da música que estivermos a ouvir no momento, mas as músicas são de facto as estrelas aqui no jogo, e dá-nos até vontade de repetir alguns temas que funcionam mesmo muito bem neste tipo de jogo. Como jogo grátis vale bem a pena, especialmente se forem fãs de música electrónica, e jogos Arcade musicais.


DJ Music Crush na App Store

Tamanho: 58.6 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário