quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Textual description of firstImageUrl

Go Surf - Surfe a onda interminável

O verão já acabou, mas não há razão nenhuma para que não se continue a surfar por esse outono e inverno fora, especialmente se for a curtir ondas no iPhone. Temos neste momento em promoção o jogo Go Surf - Surfe a onda interminável da Diverso Games, que está temporariamente grátis na App Store, e vai fazer as delícias de todos os fãs deste desporto radical.


Como endless runner que é, temos à nossa frente uma onda interminável, uma onda perfeita que nunca mais acaba, e se não fosse pelos perigos que acabam por aparecer na água, era só fazer manobras radicais, apreciar os tubos, e a paisagem maravilhosa.

Mas há perigos, e não são poucos, desde outros surfistas a apanharem a mesma onda que nós, até pessoas a passearem nas suas bóias, motas de água a virem na direcção contrária, e até o ocasional tubarão, há um pouco de tudo para nos dar cabo da onda perfeita.


O jogo pode ser jogado com apenas um dedo, onde tocamos no ecrã para subir na onda, e largamos para o surfista descer na onda com a sua prancha. Não convém mantermo-nos sempre na mesma posição, pois o tubarão não perdoa, e só andando para cima e para baixo é que ganhamos velocidade para executar manobras radicais.

Para conseguir fazer um 360 num ar temos primeiro de coleccionar alguns triângulos que surgem na água, e só depois podemos atacar o lip da onda e fazer a super manobra. A mesma coisa para fazer um tubo, há que coleccionar os items respectivos para conseguir executar esta e outras manobras na onda.

Com as moedas que ganhamos é possível adquirir novas coisas na loja, e com as missões que vamos efectuando com sucesso, podemos ganhar novos surfistas e pranchas. Há um modo multi jogador à vez, onde podemos desafiar amigos através do Facebook. Aproveitem para agarrar este jogo enquanto está gratuito, e apreciem o barulho das ondas, e as paisagens bonitas, onde se vê ocasionalmente uma baleia a saltar no horizonte.


Go Surf - Surfe a onda interminável na App Store

Tamanho: 226 MB




Sem comentários :

Enviar um comentário