quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Textual description of firstImageUrl

TimeKeeper - Automated Work Tracking

Para todos aqueles que gostam de controlar o tempo que passam no trabalho, ou mesmo para andar em cima do tempo que passam em vários locais no dia a dia, esta TimeKeeper - Automated Work Tracking de Tobias Tiemerding, é a app ideal, e está hoje grátis na App Store.



A app permite que se criem localizações específicas, e sempre que entramos num desses locais é registado um check-in, e quando saírmos é registado um check-out. Assim, todo o tempo que passamos em determinado local fica guardado, e pode ser visualizado como estatistíca ao final de algum tempo.

Isto dá jeito para quem quer ter um registo do tempo que passa no trabalho, ou o tempo que passa em determinados clientes, ou mesmo para quem quer ter algum tipo de controlo sobre o tempo que gasta em várias situações do dia a dia, como tempo gasto numa ida ao café, tempo gasto em casa, tempo passado num parque ao ar livre, etc, etc.

Esta TimeKeeper permite o registo de até 20 localizações diferentes (é um limite máximo imposto pelo iOS), e como esta funciona em background, todos os registos de entrada e saída são feitos automaticamente pela app, que até podemos esquecer que ela existe.

Importante mesmo é que quando nos lembrarmos dela, podemos aceder a toda uma série de estatísticas semanais, ou mensais, com a média do tempo perdido em cada uma das localizações guardadas, o tempo total para um mês, etc. Estes dados podem ser exportados como ficheiro de texto, ou csv, para ser importado numa folha de cálculo como o Excell por exemplo.

Na sua versão gratuita a app apenas nos permite registar os check-ins e check-outs de uma única localização, o que já nos permite experimentar a app à vontade, e perceber se é mesmo isto que precisamos para gerir melhor o nosso tempo. O desbloqueio do registo das outras localizações e outras funcionalidades da versão pró, podem ser activadas através de uma pequena compra in-app.


TimeKeeper - Automated Work Tracking na App Store

Tamanho: 10.3 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário