quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Textual description of firstImageUrl

Dan The Man

Esqueçam o Super Mário, que parece que a grande Halfbrick Studios continua cheia de vida, como se pode comprovar pelo seu novo Dan The Man, um jogo de plataformas que podem encontrar grátis na App Store.


Vamos já pôr algumas coisas de lado. Controlos espectaculares? Sim! Um jogo de plataformas como tudo aquilo que temos direito e estamos habituados dos grandes clássicos. Também! Muita porrada, tiros, shurikens, metralhadoras, resmas de personagens para escolher? Tudo presente neste jogo.

A história é o que menos interessa aqui, temos de salvar a nossa vila e namorada de uma cambada de gajos maus que vieram estragar a festa para toda a gente. E lá teremos que ir por aí fora a saltitar de plataforma em plataforma, e a dar porrada de meia noite em todos os inimigos que nos aparecerem à frente.

Os botões para controlar o nosso Dan The Man funcionam muito bem, e temos combinações que podemos usar, como por exemplo saltar e tocar no botão de disparar de seguida para efectuar um xuto voador. Com as novas armas e melhoria de poderes, estas combinações ganham outra  vida.

O jogo tem um aspecto visual espectacular, e com uma banda sonora sempre a abrir, não podíamos querer mais do que isto, ainda para mais sendo gratuito. Claro, há publicidade que aparece aqui e ali, e há a possibilidade de pagar para retirar a publicidade. Coisas a que já estamos habituados. Vejam aqui em baixo a trailer do jogo e não deixem passar este ao lado.


Dan The Man na App Store

Tamanho: 99.7 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário