sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Textual description of firstImageUrl

Interlocked

Aqui está um jogo especialmente direccionado para todos os verdadeiros fãs de puzzles e quebra cabeças. Estou a falar de Interlocked da Armor Games, um jogo que fez sucesso na sua versão flash no browser, e está hoje grátis na App Store.



Estão a ver aqueles quebra cabeças em madeira que por vezes nos passam para a mão, onde temos de tentar separar todas as peças de forma individual? É o que se passa aqui, mas desta vez com peças virtuais em 3D, que podemos rodar e mover livremente com o dedo.

Tinha algum receio que fosse complicado manipular estas peças com o dedo no ecrã, mas não, é tudo muito simples. Tocando e deslizando o dedo ligeiramente afastado da peça, faz com que se possa rodar a mesma em todas as direcções, para se poder analisar melhor como resolver o quebra cabeças.

Se pousarmos o dedo em cima de uma peça, então podemos movê-la (se ela estiver livre para o fazer), e até retirá-la do conjunto, que é mesmo essa a ideia. Quanto mais complexo for o puzzle, mais presas estão as peças umas nas outras, e temos de analisar muito bem o conjunto geral, para perceber quais peças mover para soltar as restantes.

O jogo é muito interessante, e é um grande desafio para os verdadeiros fãs deste tipo de quebra cabeças. Há ajudas, há a possibilidade de voltar atrás, há inúmeros puzzles para resolver, e há até música relaxante para jogarmos com toda a calma do mundo. Há um prémio para quem resolver os puzzles mais depressa (as tão famigeradas 3 estrelas), mas não é de todo necessário fazer esta corrida.

Vejam aqui em baixo o vídeo de lançamento do jogo, onde se pode ver como se manipulam as peças 3D, instalem o jogo já hoje enquanto está gratuito na App Store, e puxem pela cabecinha, que temos aqui um rico desafio para o cérebro.


Interlocked na App Store

Tamanho: 35.4 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário