quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Textual description of firstImageUrl

Resgate Aéreo Dustoff

Jogo porreiro que ficou agora gratuito na App Store, Resgate Aéreo Dustoff da Invictus, onde temos de pilotar um helicóptero em zonas de guerra para salvar soldados que se encontram em campos de concentração, recolher carga perdida, e eliminar o inimigo no terreno.


O jogo já tem 2 anos, e ficou agora gratuito por ocasião do lançamento do segundo jogo também gratuito (link aqui no fundo da página), e mudou para um sistema onde aparece publicidade entre níveis, e até para recuperar dos danos sofridos no terreno de uma forma rápida.

O nosso objectivo é pilotar o helicóptero até aos pontos de extracção dos soldados, ou invadir os campos de concentração, aterrar, deixar os soldados entrar, e levá-los de volta para a base. Mais simples é impossível.

Claro que tudo se complica quando somos atacados com rajadas de metralhadora, e rockets disparados do chão para o ar, inclusive ataques de tanques de guerra, que são bem duros de destruir.


Os controlos não podiam ser mais simples, tocar de ambos os lados do ecrã para mover o helicóptero se mover nessa direcção, nos dois lados ao mesmo tempo para o helicóptero subir a direito, e ir usando os dois lados do ecrã com pequenos toques para aterrar o mesmo com segurança.

O jogo é acompanhado de uma banda sonora de acção bem cinematográfica, e conta com uma série de missões diferentes, desde salvar soldados, recuperar carga perdida ou roubada, e até atacar e destruir colunas de veículos inimigos no terreno. À medida que vamos concluíndo missões com sucesso, desbloqueamos helicópteros mais potentes assim como armas de fogo mais poderosas.

Os cenários variam desde a selva até cavernas e minas que temos de atravessar com muito cuidado e absoluta concentração para não bater em lado nenhum. O segundo jogo tem ainda mais níveis e missões para enfrentar, mas já sabem como é, vídeos de publicidade a aparecer aqui e ali. Mesmo assim parece-me uma troca excelente, que o jogo é extremamente divertido e desafiante.


Resgate Aéreo Dustoff na App Store

Tamanho: 235 MB


Dustoff Heli Rescue 2 na App Store

Tamanho: 354 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário