quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Textual description of firstImageUrl

Shadow Bug

Por causa do lançamento do seu novo jogo Shadow Bug Rush, a Muro Studios Ltd. tem agora grátis na App Store o seu original Shadow Bug, um espectacular e belíssimo jogo com plataformas com muito hack n' slash à mistura.


O visual do jogo é belíssimo, com o nosso herói ninja e demais monstros a aparecerem a preto no ecrã, em contraste com os fundos espectaculares bem iluminados e detalhados. Isto aliado ao seu ritmo frenético faz até lembrar o famoso e obrigatório BADLAND.

Este não é o clássico jogo de plataformas, pois apenas podemos controlar o nosso herói para a esquerda e direita, tocando nos respectivos lados do ecrã, e para atacar basta tocar nos monstros que estiverem no ecrã.


E é com este sistema de ataque que o ninja se move no jogo, saltitando de monstro em monstro, teletransportando-se entre câmaras fechadas, atravessando paredes e outros perigos. Pelo caminho vão surgindo elementos de puzzles que temos de resolver, como activar alavancas que abrem novos lugares, empurrar objectos, etc.

O jogo é muito louco, e devem aproveitar já hoje a promoção, que não se sabe durante quanto tempo continuará gratuito na App Store. De qualquer maneira a segunda parte deste jogo é gratuita, acabou de se estrear na App Store com o nome Shadow Bug Rush, e é um jogo do género endless runner também muito interessante.


Shadow Bug na App Store

Tamanho: 246 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário