quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Textual description of firstImageUrl

Microsoft Solitaire Collection

Não é propriamente uma surpresa, pois a Microsoft tem vindo a trazer as suas aplicações para outras plataformas ao longo dos últimos anos, mas a chegada dos famosos jogos de cartas dos Windows 95, 98, XP, etc, é uma boa cartada. Se apreciam jogos como solitário, spider, freecell, então é agarrar este Microsoft Solitaire Collection da Microsoft Corporation, que está disponível gratuito na App Store.


Não é só um jogo, mas um 5 em 1, com 5 jogos conhecidos disponíveis, o clássico Klondike que todos conhecemos, Freecell, Tripeaks, Pyramid, e o fantástico Spider do qual eu já tinha imensas saudades e joguei imenso no Windows.

Para além disto, o jogo também vem acompanhado de desafios diários que tentarão "fidelizar" os jogadores a voltar dia após dia. Para quem gosta de saltar entre iPhone, iPad e Windows 10, o jogo vem com integração Xbox Live e iCloud, podendo facilmente começar o jogo numa plataforma e acabar noutra.

Embora seja um jogo gratuito, há conteúdos que estão disponíveis atrás de uma opção para remover a publicidade e que inclui um bónus extra, por 1.99€/mês. É um pouco ridículo pedirem uma mensalidade por algo que poderia muito bem ser pago de uma só vez com uma compra in-app, mas já estamos habituados aos novos formatos de pagamento dos produtos Microsoft.

Seja como for, a maioria dos jogos disponíveis são gratuitos, e quem instalar o jogo agora pode contar com 1 mês de Premium gratuito, com tudo desbloqueado e disponível de forma livre. Os jogos são um clássico, e estão disponíveis em inúmeras apps diferentes na App Store, mas não tenham dúvidas que este da Microsoft vai ser um vencedor de downloads. E é merecido, que o jogo está muito bem construído.


Microsoft Solitaire Collection na App Store

Tamanho: 166 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário