sábado, 12 de novembro de 2016

Textual description of firstImageUrl

The Interactive Adventures of Sherlock Holmes

Preparados para voltar à famosa rua de Baker Street e ler mais uma aventura do mais brilhante detective de todos, nesta The Interactive Adventures of Sherlock Holmes da iClassics Productions, S.L., um livro interactivo que temos hoje grátis na App Store?



Os fãs de Edgar Allan Poe devem estar lembrados da iPoe - The Interactive and Illustrated Edgar Allan Poe Collection, ou da continuação iPoe 2 - The Raven, The Black Cat and Other Edgar Allan Poe Interactive Stories, livros da iClassics Productions que já passaram aqui pelo Apps do iPhone.

Ainda na mesma onda dos livros interactivos que mencionei, hoje temos mais um em promoção, as Aventuras de Sherlock Holmes, que nos leva de volta à rua de Baker Street, poiso do famoso detective, para resolver o caso "O Escândalo da Boémia".

Estes livros têm muita piada, pois as suas ilustrações são de grande qualidade, há uma banda sonora espectacular a acompanhar a história, que vai mudando de cadência e intensidade conforme o momento que estamos a viver no livro, e muitas das cenas são interactivas, o que nos leva também a tentar resolver o caso "mexendo" em certos objetos em inúmeras páginas do livro.

Eu já era fã das histórias do Edgar Allan Poe, mas ter as famosas histórias de Arthur Conan Doyle no iPhone, ainda para mais neste formato interactivo com um som espectacular (usem headphones que não se arrependerão), é simplesmente fantástico. Queria só deixar  mais a nota de que podemos escolher a língua do texto, mudando facilmente de Português para Inglês, entre outras línguas, para agradar a todos os gostos.


The Interactive Adventures of Sherlock Holmes na App Store

Tamanho: 277 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário