sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Textual description of firstImageUrl

Big Box - TOP movie & TV show previews HD

Com a nova funcionalidade do Netflix, de poder guardar séries e filmes de forma offline no iPhone ou iPad, deixou de haver muitas razões para procurar séries e filmes online. Mas como há sempre quem queira ver uma série ou filme que não estão presentes no Netflix, é aproveitar apps como esta Big Box - TOP movie & TV show previews HD da hexatech slay, enquanto não é retirada da App Store.



Sim, esta é mais uma daquelas apps que se diz ser uma app para organizar os filmes que queremos ver, e visualiar as respectivas trailers, mas no fundo o que faz é permitir-nos ver qualquer filme ou série que exista online.

Basta verificarem as listas de top filmes, que verão de imediato filmes que ainda estão no cinema, e por aí fora. Podemos também pesquisar pelo nome, o que nos apresenta logo aquela série que queremos muito ver (como a Westworld), com os vários episódios ali disponvíeis para visualizar.

A app não é uma maravilha ao nível de interface, mas o que importa aqui é procurar aquilo que queremos ver, e depois tocar na tab que diz "Episode", onde surgirá um botão para activar o vídeo (ou vídeos no caso de uma série com vários episódios), que começará de imediato a dar na janela em cima.

Depois é só tocar no botão que aparece na parte de baixo do lado direito no vídeo, para colocar o mesmo em ecrã inteiro, e aproveitar. Esta app não irá ficar muito tempo na App Store, por isso é instalá-la já hoje enquanto está disponível e de forma gratuita.


Big Box - TOP movie & TV show previews HD na App Store

Tamanho: 25.7 MB


ACTUALIZAÇÃO: A app já foi retirada da App Store, portanto temos de continuar a contar com outras alternativas como por exemplo a Filmes Completos.


Sem comentários :

Enviar um comentário