sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Textual description of firstImageUrl

FaceGo: Change,Swap & Morph Face Photo App

Está aí o Natal à porta, uma altura em que passamos mais tempo com a família e amigos, e uma óptima ocasião para fazer umas brincadeiras com as fotos daqueles que nos são mais queridos. A app FaceGo: Change,Swap & Morph Face Photo App de NIU LIXUAN, está hoje grátis na App Store, e vai trazer alguns sorrisos para esta época festiva.



Com esta app podemos colocar a cara de uma pessoa no corpo de outras pessoas, seja com fotos tiradas no momento às pessoas envolvidas, ou carregadas directamente do rôlo de câmara. Também podemos inserir o rosto de uma pessoa numa série de fotos engraçadas que vêm já na galeria interna da app.

O processo é todo muito simples, basta tirar uma foto ao rosto de alguém para que depois possa ser inserido de forma automática noutro corpo, seja ele de um gorila, da estátua da liberdade, do pai natal, ou de qualquer outra pessoa ou objecto que nos apeteça (quem nunca desejou ser uma flor?).

A detecção do rosto é automática, e se houver mais que um rosto na foto, a app pergunta qual o rosto que queremos usar. Mas se por acaso houver algum problema com esta detecção automática, é possível ajustar os pontos aos vários traços que definem um rosto (olhos, nariz, boca).

Depois de seleccionados os dois rostos a serem trocados, é possível alternar os rostos entre as duas fotos diferentes, aplicar um rápido efeito "Fix" que faz uma correcção automática de luz e cor, assim como a opção de escolher entre os sobrancelhas de um ou outro rosto (podemos obter resultados bem diferentes tocando na opção "Eyebrow").

Para soltar umas gargalhadas rápidas, basta activar a opção "Shake", onde basta agitar o iPhone para ir trocando entre fotos automaticamente, sendo possível  ver o nosso rosto a saltitar entre todo o tipo de corpos e situações, o que é diversão garantida para a noite de Natal.



Tamanho: 105 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário