quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Textual description of firstImageUrl

Lost Socks: Naughty Brothers

Com o lançamento de Super Mario Run na App Store, acabam por surgir outros jogos do mesmo género na nossa mira, como é o caso deste Lost Socks: Naughty Brothers da Power Place Publishing LP, um jogo de plataformas / shooter / endless runner que está agora grátis na App Store.


A fazer lembrar principalmente um outro jogo clássico como é o caso do fantástico Rayman, que conta com variadíssimos títulos na App Store, este Lost Socks é uma moca, com uns personagens loucos, exactamente na mesma onda do tresloucado Rayman.

O nosso herói, uma meia pendurada numa corda a secar ao vento, descobre que desapareceu a outra meia, o seu par de estimação. Triste e cheio de raiva, parte à aventura para descobrir o seu paradeiro, e pelo caminho salvar muitos dos seus amigos aprisionados.


Este é um endless runner, com o nosso personagem constantemente a correr, e temos no ecrã uma série de botões para executar algumas acções espectaculares. Um botão do lado esquerdo para saltar, onde podemos manter o dedo para dar saltos maiores, e até flutuar. Do lado direito um botão para acelerar o movimento temporariamente, permitindo-nos atravessar objectos, libertar amigos das suas jaulas, e até eliminar inimigos.

Os outros dois botões azul e vermelho, permitem-nos disparar uma arma potente que elimina um inimigo de cada vez, ou uma arma ainda mais potente (tipo caçadeira) que elimina grupos de inimigos, se for disparado de perto, claro. Com as moedas que coleccionamos podemos adquirir e melhorar todas as nossas armas, assim como obter poderes especiais.


O jogo tem um nível de produção elevado, com animações deliciosas dos personagens que fazem parte do jogo, e dá mesmo para rir na maioria das interacções que vamos encontrando. Não é um jogo muito fácil, mas como os níveis são curtinhos e uma delícia de jogar (rebentar com os inimigos é mesmo uma moca), não nos importamos de repetir de imediato o nível em questão (não havendo qualquer tempo de espera).

Podem ver aqui em baixo a trailer oficial do jogo, para ficarem com uma ideia daquilo que vos espera. Se já estão fartos de jogar Super Mario Run, então aproveitem esta promoção, que por este preço de grátis não há que enganar.


Lost Socks: Naughty Brothers na App Store

Tamanho: 821 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário