quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Textual description of firstImageUrl

Magic Launcher Pro - Launch anything Instantly

Os widgets continuam a ser das minhas coisas favoritas no iPhone em termos de produtividade, e apesar de já ter falado aqui de widgets que lançam apps, fazem chamadas para contactos, ou abrem definições específicas do iPhone, hoje trago-vos este Magic Launcher Pro - Launch anything Instantly da Roxwin Vietnam Technologies Company Limited, que é de longe o meu favorito, e está hoje grátis na App Store.



Com este Magic Launcher Pro podemos ter uma data de widgets na central de widgets, cada um com a sua especialidade, ou então apenas um com as coisas que mais nos interessam ter à mão. Ou mesmo até ter apenas visível o widget que nos dá mais jeito no trabalho ou em casa, ou a determinada hora do dia.

É muito fácil configurar os widgets, bastando abrir a app, e começar a adicionar contactos, apps, acesso rápido às definições (bluetooth, dados móveis, bateria, WiFi, etc), e uma série de ferramentas bem úteis para muita gente, como por exemplo o espaço em disco, o uso do CPU, a memória RAM livre, os dados gastos, o tráfego na rede (WiFi e dados móveis), o estado do tempo, bússola, higrómetro, calendário, etc, etc.

A Magic Launcher Pro permite ainda que dentro de cada widget se criem pastas, para aceder aí directamente a outra secção com ainda mais atalhos para apps e definições ou ferramentas, tornando esta app em algo enorme. A possibilidade de activar widgets de acordo com a nossa localização ou hora do dia é espectacular, e é possível agendar uma notificação para abrir qualquer app ou ferramenta que esteja presente no widget.

Outras coisas mais específicas passam por pesquisar directamente no google ou wikipedia, por um termo introduzido no momento ou de algo que esteja guardado no clipboard, ou então partilhar a última foto no Facebook ou Twitter, entre tantas outras funcionalidades incríveis.

O iOS não é Android no que trata de personalizar livremente o ecrã com widgets, mas com uma app como esta Magic Launcher Pro, passamos a poder fazer exactamente isto, bastando activar quantos widgets quisermos na central de widgets (especialmente agora, que com a última versão do iOS 10, se torna possível manter a última visualização da central de widgets activa, sempre que a puxamos de cima para baixo com o dedo).

Vejam aqui em baixo a app em acção, onde vão sendo mostrados os vários widgets que são possíveis de instalar, como se instalam, e como aparecem na central de widgets. Tudo muito simples, mas o mais importante é que depois de configurado, nunca mais pensamos nisso, e apenas desfrutamos da facilidade que é ter acesso a tanta coisa útil ali logo na central de widgets, mesmo sem ser preciso desbloquear o iPhone.


Magic Launcher Pro - Launch anything Instantly na App Store

Tamanho: 85.9 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário