quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Textual description of firstImageUrl

Moonlight Express

Aqui está um jogo bem bonito para o Natal que já passou. O Pai Natal não pôde contar com as renas este Natal, então pediu a nossa ajuda para entregar os presentes, neste Moonlight Express de Damir Stuhec, que está hoje grátis na App Store.



Sem as renas a dar às pernas não há entrega de prendas para ninguém, especialmente quando a entrega das prendas tem de ser feita numa cidade chamada Skyscraper City (cidade dos arranha-céus). Mas o Pai Natal pede-nos ajuda, e nós lá inventamos uma máquina voadora espectacular para subir pelo arranha-céus acima e entregar os presentes às crianças.

O jogo é extremamente simples, e pode ser jogado com um único dedo a tocar no ecrã. A nossa máquina voadora sobe sozinha pelos céus, e nós apenas temos de atirar os presentes para as varandas da casa das crianças.

Um pequeno número na varanda indica-nos quantos presentes a atirar para a respectiva varanda, e apenas temos de ter pontaria e um timing impecável para acertar com o presente na varanda. Isto parece mais fácil do que é, pois há varandas recuadas com espaços bem curtos, que quanto mais rápido atirarmos o presente mais fácil será acertar nela.

Moonlight Express é bonito, e todo o grafismo, luz, animações e banda sonora, são de grande qualidade. Nota-se que houve aqui grande cuidado na criação deste jogo, mas a jogabilidade é que deixa um pouco a desejar. Para queimar alguns minutos aqui e ali é perfeito, e vai ser um vício para aqueles que andam constantemente a perseguir pontuações mais altas.

Vejam aqui em baixo a trailer do jogo para perceberem como este Moonlight Express está muito bem concebido, e aproveitem a promoção para o agarrar enquanto está gratuito na App Store. Boa sorte a entregar essas prendas todas, e tentem não deixar crianças a chorar neste Natal.


Moonlight Express na App Store

Tamanho: 362 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário