sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Textual description of firstImageUrl

Ryde - Always Leave On Time

Costumam chegar atrasados muitas vezes? Encontrei a app ideal para vos ajudar a chegar a tempo a todos os locais, seja trabalho, casa, cinema, um encontro, etc. Trata-se da Ryde - Always Leave On Time da Mlab Technologies, Inc., uma app gratuita que vai fazer a diferença no vosso dia a dia.



Criar um alarme é a coisa óbvia a fazer para nos lembrar que temos um encontro, ou que está na hora de sair. Mas o problema dos alarmes é que temos de nos lembrar de os activar, e não contam com o problema do trânsito nas ruas.

Esta Ryde - Always Leave On Time está muito bem pensada neste aspecto, pois podemos criar uma viagem com avisos inteligentes. Introduzimos o endereço de saída e o endereço de destino, e a hora a que pretendemos chegar a esse local, e deixamos a app avisar-nos com algum tempo de antecedência (10 minutos antes, ou 20, 30) que está na hora de sair.

A app é bem flexível, e permite-nos criar avisos para vários dias da semana, como por exemplo para uma viagem que fazemos diáriamente (como ir para o trabalho, ou ir almoçar a determinado lugar), e dependendo do dia da semana os tempos de viagem podem ser diferentes, assim como os avisos para saírmos. Isto porque a Ryde acede a um histórico do trânsito habitual para um determinado dia e hora, assim como o trânsito em tempo real do próprio dia.

Para além disso, é possível que as viagens possam ser criadas para quem quer ir de carro, a pé, bicicleta, etc, fazendo-se reflectir nos tempos calculados para as diferentes viagens, assim como a rota a fazer.

Tocando numa viagem podemos ver a rota ideal no mapa (já contando com o trânsito, caso vamos de carro ou mota), e com um toque saltamos para o mapa da Apple, com todas as indicações de navegação habituais para nos levar até ao destino.

Muito útil para criar uma viagem que não queremos esquecer, mas ainda mais para criar avisos para todas aquelas viagens que fazemos no dia a dia, que contando com o estado do trânsito, nos avisará atempadamente para nos fazermos à estrada.


Ryde - Always Leave On Time na App Store

Tamanho: 1.7 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário