sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Textual description of firstImageUrl

Star Wars™: Force Arena

Para os mais distraídos, há um novo filme do Star Wars para ver nos cinemas, e há um novo jogo grátis acabadinho de estrear na App Store, Star Wars™: Force Arena da Netmarble Games Corp., uma espécie de MOBA algures entre os jogos Vainglory e Clash Royale.


Para quem aprecia estes jogos de combates PvP em arenas, não vai ficar indiferente a este Star Wars: Force Arena. Em vez do aspecto gráfico mais simplificado de Clash Royale, temos uns gráficos em 3D com grande detalhe, onde se pode ver perfeitamente os nossos personagens favoritos da Guerra das Estrelas.

Mas a mecânica deste jogo aproxima-se bastante de títulos como Clash Royale, na medida em que temos cartas para jogar soldados e veículos para o terreno, pacotes de cartas e créditos para abrir de x em x tempo, etc.


O jogo diferencia-se essencialmente na introdução de um herói, onde podemos escolher jogar de qualquer um dos lados da força, e jogar com Luke, Hans Solo, Leia, ou Darth Vader, entre muitos outros. Este herói pode ser directamente controlado por nós, sendo apenas os soldados que colocamos no terreno através de cartas, controlados de forma automática, avançando de imediato no terreno para atacar as forças inimigas.

Cada personagem famoso da saga Guerra das Estrelas que podemos escolher como herói possui características e poderes próprios, que podemos usar na batalha, como por exemplo o Luke Skywalker quando está parado defende-se de todos os tiros disparados contra si com o seu sabre de luz, e se activarmos o seu poder especial, ele desata a destruir tudo no seu caminho com manobras loucas com o sabre de luz.


Outra grande diferença em relação a outros jogos do género é a possibilidade de fazer combates 2x2, 2 jogadores contra outros 2 jogadores, isto para combates aleatórios com outros 3 jogadores por esse mundo fora, ou então com outro amigo do nosso lado (que pertença ao mesmo clã), contra outros 2 jogadores.

O objectivo é destruir as torres de defesa que bloqueiam a passagem das nossas tropas (em 2 caminhos paralelos distintos), e no final da arena destruir o gerador do escudo de defesa da base inimiga, para que as nossas naves a destruam.

Se apreciam este tipo de jogo, não podem deixar de experimentar este belíssimo jogo, que me parece dos melhores que já saíu para iOS sobre o universo Star Wars. Se forem fãs da saga, então não há como não recomendar que o instalem imediatamente. Se não apreciam tanto o género, podem sempre procurar outros títulos que já passaram por aqui pelo blog sobre este grande universo.


Star Wars™: Force Arena na App Store

Tamanho: 197 MB




Star Wars: Force Arena - Rating: 4,4

Sem comentários :

Enviar um comentário