terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Textual description of firstImageUrl

Effects Studio

Uma grande app de edição de imagem que esteve em destaque em 2015 no Starbucks e em várias publicações da especialidade por essa internet fora, Effects Studio de Claude Bezeaud, está hoje grátis na App Store, e é uma daquelas ferramentas bem úteis de ter instalada num iPhone.



Como app de edição de imagem não faltam aqui filtros e todas as ferramentas de edição do costume. Há que dar destaque às ferramentas de desfoque de imagem, sharp e unsharp, assim como várias vinhetas de desfoque a preto e branco bem interessantes.

A app tem um modo de mistura que nos permite misturar as nossas fotos com vários fundos e texturas, que nos permite dar asas à imaginação para obter criações fantásticas. São centenas os filtros e efeitos que podemos aplicar livremente nas nossas fotos.

Como app de entretenimento, estamos a falar de uma das mais interessantes que alguma vez apareceu na App Store. Desde a introdução de texto, stickers e emoticons, até às espectaculares máscaras, das divertidas até às de terror, barbas e bigodes, e tantas perucas e chapéus que não sabemos por onde começar.

Com esta app não vão faltar coisas para fazer na hora de transformar uma imagem em algo novo ou melhor, mas como app de entretenimento, vão ver que podem conseguir coisas bem divertidas, especialmente no que toca às máscaras e perucas, que funciona sempre bem na altura do Carnaval que estamos a atravessar neste momento.


Effects Studio na App Store

Tamanho: 69.2 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário