quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Textual description of firstImageUrl

Nimian Legends : BrightRidge HD

Mais uma pérola a ficar grátis durante uns dias na App Store é este Nimian Legends : BrightRidge HD de Robert Kabwe, um jogo que nos leva a viver uma grande aventura num enorme e belíssimo mundo aberto em 3D.


Este mundo de fantasia começou por ser um exercício do que se poderia fazer para iOS, um mundo aberto que podíamos explorar livremente com o nosso herói. Mas parecia um desperdício ter um mundo tão bonito em 3D, e nenhuma história para viver.

Foi aí que o seu criador e único programador do jogo, resolveu criar uma história para podermos levar os nossos heróis numa grande aventura (um rapaz ou uma rapariga, grandes e inseparáveis amigos). E logo a seguir começou a adicionar mais capítulos a essa história, e há agora muito para se fazer neste mundo, estando planeado ainda muito mais para o futuro (incrível para um jogo lançado originalmente em 2014, sem compras in-app ou qualquer publicidade, trabalho de uma única pessoa).


Nesta grande aventura há um mistério a descobrir, há muitas tarefas e missões a realizar (como num qualquer RPG em mundo aberto), onde podemos alterar por completo o ambiente (chuva, neve, dia, noite, trovoada, etc), explorar livremente o mundo quando não quisermos seguir o "guião", visualizar o mundo através da visão do espírito de alguns animais (urso, lobo, águia, dragão, etc).

No modo de história rápidamente perceberemos que nos poderemos transformar nestes animais, começando por encarnar numa borboleta, onde teremos que salvar uma família inteira de borboletas da morte certa.


Não há nada que não possamos fazer aqui neste belíssimo mundo 3D, desde correr, saltar, voar, nadar debaixo de água por entre os peixes (e até uma baleia, se a encontrarem). Falar com as pessoas para conhecer melhor as lendas de BrightRidge, e descobrir onde encontrar alguns poderes fantásticos (como encarnar o corpo da águia ou o dragão), não há grandes limites neste mundo de fantasia.

Vejam aqui em baixo o vídeo que nos mostra um pouco deste fantástico mundo em acção, e aproveitem esta magnífica promoção e instalem o jogo no vosso iPhone ou iPad enquanto está gratuito na App Store.


Nimian Legends : BrightRidge HD na App Store

Tamanho: 370 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário