sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Textual description of firstImageUrl

Soul Knight

Escusam de procurar mais que eu já encontrei o jogo ideal para o fim de semana. Bem escondido na App Store Soul Knight de Zeyang Li, é um dual-stick shooter grátis com uma jogabilidade incrível que nos põe a explorar uma masmorra ao estilo dos melhores jogos dungeon crawler.


Que jogo fantástico temos aqui. Como dual-stick shooter o jogo é impecável, com a sua mira automática, e mais de 120 armas diferentes para experimentar, a jogabilidade e divertimento aqui presentes faz-me lembrar o glorioso The Binding of Isaac: Rebirth.

Mas este é também um dungeon-crawler, por isso há muitas masmorras aleatórias para experienciar, com muitos monstros para derrotar, NPCs a fazerem-nos companhia e a lutarem ao nosso lado, inimigos potentíssimos nos lugares mais obscuros da masmorra, e muitas melhorias a ser feitas na loja.


É fantástico abrir um baú e saltar de lá um arco e flechas potente, trocando os lasers pelas setas, passamos a ter um tiro rápido (e mais fraco), e ao mesmo tempo mantendo o dedo a pressionar o botão de disparar durante 1 segundo, obtemos um tiro fortíssimo que mata um inimigo com uma única flecha.

Há muita coisa boa neste jogo, seja para apreciadores de dual-stick shooters, seja para fãs de dungeon crawler, este Soul Knight é uma belíssima surpresa que apareceu ontem na App Store, e tenho a certeza que irá subir por esses tops acima da loja da Apple. Vejam aqui em baixo um pequeno vídeo que nos mostra a acção frenética deste grande jogo.


Soul Knight na App Store

Tamanho: 129 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário