sexta-feira, 17 de março de 2017

Textual description of firstImageUrl

Twisty Sky - Endless Tower Climber

Jogo gratuito bem divertido que se estreou ontem na App Store foi este Twisty Sky - Endless Tower Climber da Elephant Mouse, onde temos de levar uma galinha a subir o mais alto que conseguir numa torre interminável, enquanto foge de uma série de bandidos.



Na verdade não é apenas uma galinha, pois podemos ir coleccionando uma data de personagens diferentes para fazer esta perigosa corrida, indo desde cogumelos, a vacas, a torradeiras que cospem torradas, e até mesmo uma sanita.

O conceito do jogo é brilhante, temos uma torre infinita à nossa frente, com escadas em cada piso, que serão a escapatória do nosso herói para ir subindo por ali acima. Como a nossa galinha corre sozinha, apenas temos de rodar os blocos da torre, de maneira a que apareça uma escada no seu caminho por onde subir.

A mecânica e jogabilidade é fantástica, bastando deslizar com o dedo sobre os blocos individuais da torre, adiantando trabalho até, rodando de imediato vários pisos acima, para que haja sempre um caminho disponível para o nosso herói.

E há uma certa pressa neste jogo, pois a todo o momento somos perseguidos por uns bandidos irritantes, os malditos Goonswarm, os quais devemos evitar a todo o custo. Podemos por exemplo rodar um bloco abaixo onde eles se encontrem, para atirá-los para fora da torre.

Mas há outras maneiras mais engenhosas de nos livrarmos deles, pois há todo o tipo de mecanismos para activar na torre, tanto para abrir caminho à nossa passagem, como para eliminar os Goonswarm. Portas que podemos mover para os lados, barrando a sua passagem, alavancas para mudar a direcção de tapetes rolantes, luxas de boxe que podemos armadilhar para lhes espetar um grande soco, e até ventoínhas potentes que os desfazem em pedacinhos.

O jogo é gratuito e é extremamente divertido, e é um endless runner bem acelerado, e com alguns elementos de puzzle que devemos resolver em tempo real, se queremos que o nosso herói continue a subir pela torre acima sem ser apanhado pelos maus da fita. Vejam aqui em baixo a trailer do jogo para verem como tem bom aspecto, e agarrem-no hoje na App Store, completamente gratuito.


Twisty Sky - Endless Tower Climber na App Store

Tamanho: 133 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário