quarta-feira, 26 de abril de 2017

Textual description of firstImageUrl

Bizzy Robo

Qualquer jogo que me transporte para os tempos do antigo Sokoban, tem imediatamente o meu voto. É este o caso com o Bizzy Robo de Martina Kurtic, um jogo que podemos encontrar gratuito na App Store e que nos põe nos "pés" de um pequeno robô enquanto vai reparando diversas estações espaciais.



Isto é o clássico Sokoban com um tema mais virado para o espaço, onde temos de ajudar um pequeno robô a mover objectos para os seus lugares, de maneira a que a estação fique arranjada, e possamos passar à próxima.

São cerca de 100 níveis, divididos por 10 estações diferentes, e temos um número de movimentos limitados (se bem que são bastantes). Normalmente o que nos limita de imediato é um movimento errado, deixando-nos com um "caixote" preso, o qual não pode ser empurrado para o seu lugar de maneira nenhuma.

A qualquer momento podemos tocar no botão para reiniciar o nível, e começamos novamente a empurrar os caixotes pela ordem certa, de maneira a não deixar o robô bloqueado. E desenganem-se, que logo nos primeiros níveis a dificuldade é já bem alta.

Para os apreciadores de puzzles e quebra cabeças, e ainda mais para os fãs do antigo Sokoban, não percam este bonito e simples jogo, que temos disponível completamente gratuito na App Store. Apesar dos controlos parecerem estranhos à partida, depressa verão que é só uma questão de deslizar com o dedo na direcção que queremos que o robô se mova, e fazê-lo calmamente, sem pressas, para evitar asneiras.


Bizzy Robo na App Store

Tamanho: 169 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário