quarta-feira, 12 de abril de 2017

Textual description of firstImageUrl

Scheduled — A reminder for your messenger

Ter um iPhone carregado com apps é ter uma ferramenta potentíssima e indispensável para aumentar a nossa produtividade no dia a dia. É exactamente esse o caso de Scheduled — A reminder for your messenger da Brthrs Agency, uma app gratuita que nos permite agendar mensagens e telefonemas importantes.


De uma maneira mais simples, o que esta app faz também é possível fazer bastando para isso usar a app de lembretes do iPhone, ou mesmo do calendário com um evento agendado. Mas lá está, eu disse "de uma maneira mais simples", e como nós queremos aumentar a nossa produtividade, toda a ajuda é pouca.

Seja uma mensagem importante que não queremos esquecer de enviar a determinada hora ou dia, ou aquele telefonema ou email que tem mesmo de seguir num dia fixo, esta app permite-nos criar a mensagem a enviar, já com o texto todo preenchido e o contacto a quem se dirige pré-preenchido, e depois ser avisados na hora e dia programados.

Quando recebemos o aviso de uma mensagem a enviar para determinado contacto, é-nos perguntado qual o método de envio (por mensagem / iMessage, Whatsapp, Facebook Messenger, Telegram, Twitter, Email, ou mesmo para realizar um telefonema), caso o contacto escolhido tenha múltiplas maneiras de ser contactado.

Depois de escolhido o método de envio, a app seleccionada abrir-se-á já com o texto da mensagem preenchido, e basta tocar no botão de enviar para esta seguir o seu caminho. Parece que não, mas isto é muito prático, e só lhe falta mesmo enviar a mensagem de forma automática sem nos perguntar nada, mas isso é algo que não é permitido no iOS por razões de segurança.

Se forem daquelas pessoas que se esquecem constantemente de dar os parabéns aos vossos amigos, família, ou mesmo colegas de trabalho, é possível passar nas definições e importar todos os aniversários que tivermos na lista de contactos, que serão de imediato adicionados como avisos pré-programados.

Fica o aviso no entanto, a app permite-nos ter 3 avisos gratuitos criados no máximo, que a partir daí é necessário desbloquear os restantes com uma compra in-app de 0,99€. Seja como for, para a maior parte das pessoas, 1, 2, 3 avisos é mais do que suficiente para nos lembrar de algo importante que vai acontecer daqui a 1 dia, 1 semana, etc.


Scheduled — A reminder for your messenger na App Store

Tamanho: 5.8 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário