terça-feira, 4 de abril de 2017

Textual description of firstImageUrl

Sudoku - Jogo Clássico de Sudoku

Eu tenho um problema no que toca a alguns puzzles, neste caso no Sudoku, quando começo um jogo, não consigo mais parar. E é por isso que muito me apraz trazer aqui para o Apps do iPhone mais um destes belíssimos jogos, o Sudoku - Jogo Clássico de Sudoku da Easybrain, um belíssimo quebra-cabeças que podemos encontrar gratuito na App Store.


Se nunca ouviram falar do Sudoku, então têm de me dizer onde é que fica a vossa caverna, e se oferecem bebidas na piscina? Para todos os outros, se apreciam jogos de lógica, o Sudoku é um jogo obrigatório que vos vai deixar agarrados e viciados através de centenas de desafios.

Como é indicado no nome, este é um jogo clássico de Sudoku, e é um daqueles que está extremamente bem concebido, onde temos disponível todas aquelas funcionalidades boas a que temos direito

Voltar atrás, dicas, anotações dos possíveis números para cada bloco vazio, verificação automática de erros, destaque de números repetidos, e tudo isto são ajudas opcionais que podem ser desactivadas nas definições do jogo, porque os veteranos não querem qualquer ajuda, não é verdade?

Quando completamos um desafio podemos enviá-lo por mensagem ou email para um amigo nosso, para ver em quanto tempo é que ele o consegue resolver, e não faltam aqui desafios, variando entre 3 níveis de dificuldade diferentes, perfeito para iniciantes ou profissionais.

Já sabem, um joguinho de Sudoku por dia mantém o vosso cérebro jovem e exercitado, por isso não hesitem em abrir este joguinho todos os dias, e de preferência para resolver mais do que um puzzle de cada vez. Como jogo gratuito, não podia ser mais perfeito, apesar de ser possível visualizar vídeos publicitários para desbloquear mais dicas. Mas quem precisa das dicas para alguma coisa? ;)


Sudoku - Jogo Clássico de Sudoku na App Store

Tamanho: 55.3 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário