quinta-feira, 1 de junho de 2017

Textual description of firstImageUrl

Maze Bandit

Aqui está mais um jogo gratuito muito bem pensado e concebido para milhares de jogadores que gostam de explorar masmorras e resolver puzzles ao mesmo tempo. Estou a falar de Maze Bandit de Tomasz Lewandowski, um jogo onde há mesmo muitas coisas para fazer.


Dita a história que um feiticeiro terrível raptou e adormeceu todas as princesas de todos os reinos. Eis que aparecem em cena os bandidos que estão espalhados por todas as terras. Nós, mais um bandido, pois claro, teremos que explorar as várias masmorras e labirintos à procura de tesouro e das princesas adormecidas.

Temos aqui 90 masmorras para vencer, em 6 reinos diferentes, onde poderemos encontrar ou não princesas. A ideia é evitar as armadilhas, mover os caixotes e outros objectos para desimpedir o caminho, apanhar o ouro, encontrar a chave da saída da masmorra, e finalmente, sair.


No final poderemos abrir uma de 3 portas, onde por detrás de uma delas se encontra uma princesa, que poderemos depois acordar passado algum tempo, para ser brindados com um beijinho e um presente.

Este presente pode ser uma peça de vestuário para colocar no nosso bandido, mais ouro, ou um objecto para colocar na nossa masmorra. Sim, para além de termos um castelo que podemos melhorar inúmeras vezes, podemos também construir a nossa própria masmorra carregada de puzzles para outros bandidos resolverem.

É aqui que o jogo ganha outro ânimo, porque para além dos 90 desafios que temos para resolver, podemos atacar as masmorras criadas por outros bandidos, o que nos garante um sem número de labirintos para explorar e muito dinheiro extra para ganhar.


Ao mesmo tempo, podemos ir ganhando mais ouro e adquirir objectos para ir melhorando a nossa masmorra, tornando-a cada vez mais desafiante e complicada de ser ultrapassada por qualquer bandido. É de notar que depois de construída a masmorra, temos de a concluir com sucesso 2 vezes, para que não apareçam masmorras impossíveis de ser resolvidas.

Podemos portanto atacar milhares de masmorras de outros jogadores, resolver puzzles bem complexos, alguns autênticos Sokoban, com acesso a portais, caixotes com rodinhas que deslizam até ao primeiro obstáculo que encontram, caixotes de metal que não se destroem com as armadilhas, interruptores, etc, etc.


Temos aqui um jogo espectacular, com uma grande qualidade gráfica e muito bem pensado para durar muito tempo nos nossos iPhones. Ser multijogador é muito bom, especialmente porque podemos visualizar os outros bandidos a tentar resolver a nossa masmorra, o que nos estimula a querer melhorá-la (ou piorá-la, depende da perspectiva).

Vejam aqui em baixo a trailer do jogo e passem já pela App Store que o jogo é grátis e está à espera das vossas criações. Já sabem que é possível comprar coisas através de compras in-app, e visualizar vídeos publicitários para ganhar bónus em ouro ou para ganhar vidas extra.


Maze Bandit na App Store

Tamanho: 157 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário