quarta-feira, 14 de junho de 2017

Textual description of firstImageUrl

Taptiles

Para os fãs de jogos de Mahjong, que não tenho dúvida não serão poucos, venho-vos falar hoje deste Taptiles da Arkadium, um jogo gratuito de Mahjong a três dimensões com um aspecto visual muito interessante e excelente jogabilidade.


O jogo conta com 3 modos principais, essencialmente um modo frenético Arcade "Dash" que agradará a quem gosta de fazer pares de uma forma rápida e a jogar contra o tempo, um modo relaxante, que irá agradar a todos aqueles que gostam de resolver estes puzzles com calma e paciência, e um modo origens, uma espécie de campanha também com limite de tempo mas bem menos agressivo que o modo "Dash".


O que tem de inovador neste Mahjong é a possibilidade de rodar todo o conjunto de peças, para encontrar a peça que não estamos a ver no momento, obrigando-nos muitas vezes a ter de rodar e rodar para tocar nas duas peças que têm de desaparecer para desbloquear o quebra cabeças.

O jogo conta ainda com desafios diários, havendo sempre um puzzle novo para resolver todos os dias, independentemente de todos os puzzles que há para resolver nos outros modos de jogo. Com uns cenários belíssimos e uma banda sonora relaxante, Taptiles é o futuro dos Mahjongs que andam por aí espalhados pela App Store, e por este preço de custo zero não há que enganar.


Taptiles na App Store

Tamanho: 175 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário