terça-feira, 20 de junho de 2017

Textual description of firstImageUrl

Telepaint

Atenção que temos um belíssimo jogo de plataformas / quebra-cabeças grátis na App Store. Trata-se de Telepaint da Acid Nerve, um jogo que parece uma mistura entre um Lemmings e um Portal, num mundo carregado de plataformas e perigos.


Neste mundo colorido, somos um balde que está à procura do seu fiel pincel. Sempre que iniciamos um cenário, o balde começa a caminhar sozinho, exactamente como no clássico Lemmings. Teremos que ser nós a activar portais coloridos (dois, um em cada lado), para o fazer transportar-se entre os mesmos, e assim chegar a locais à primeira vista de impossível acesso.

Cada nível vai introduzindo uma nova mecânica, e depressa temos para além dos portais que transportam o nosso balde de tinta, picos que nos destroem e os quais devemos evitar, caixotes para empurrar, alavancas que abrem passagens, gravidade que se altera e muda a jogabilidade, etc, etc.


Com a introdução de mais baldes a caminhar sozinhos, rodeados de mil e um perigos, este desafio passa a ser não só um jogo para resolver puzzles, mas também um bom exercício de destreza e timing, obrigando-nos a repetir mais que uma vez um determinado nível aqui e ali.

Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, e não deixem de o instalar no vosso iPhone, pois irão ficar maravilhados com este pequeno Telepaint e a sua música a fazer lembrar as loucuras de um Manic Miner, ainda por altura dos jogos no Spectrum.


Telepaint na App Store

Tamanho: 113 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário