sexta-feira, 9 de junho de 2017

Textual description of firstImageUrl

WidgetCal(Notification Calendar/Reminder)

Ando sempre à procura da app ideal para visualizar o calendário no iPhone, e a procura por um widget de calendário como deve ser então é mesmo uma tarefa hercúlea. Pois bem, parece que não vou precisar de procurar mais, porque esta WidgetCal(Notification Calendar/Reminder) da YunaSoft Inc., é a app que estava à procura, e ainda para mais está grátis na App Store.



Como se pode ver pelas imagens aqui em cima, este é um widget com muita pinta, pois o calendário que aparece tem um look muito profissional, um look com um design mesmo à Apple, e isso é muito importante, tendo em conta que os que tenho encontrado do mesmo género têm um aspecto altamente rudimentar.

A app em si permite fazer tudo o que é mais importante, como por exemplo seleccionar quais os calendários que queremos visualizar (de todos os que temos disponíveis no nosso iPhone), criar um evento, e criar um lembrete a qualquer uma das listas que tenhamos na app de lembretes (lembretes, compras, e outras listas que tal).

Mas o que importa mesmo é o widget, e esse é impecável, e pode ser configurado ao nosso gosto de variadíssimas maneiras. Podemos escolher um widget com a vista semanal ou com a vista mensal (o meu preferido, confesso), podemos escolher um fundo escuro se assim quisermos, e podemos optar por uma visualização com o widget pequenino, ou em versão extendida, que nos mostra imensa informação pertinente.

Ter o nosso calendário com o mês inteiro disponível na central de notificações é algo muito útil, e que pode fazer maravilhas pela nossa produtividade. Num instante podemos saltar entre semanas, ou saltar entre meses, para ver como vai ser a nossa vida em qualquer momento no futuro. Tocar em qualquer dia, mostra-nos o que temos para fazer com maior detalhe, e no caso da vista mensal, leva-no de imediato para esse dia no calendário no interior da app.

Quando estamos a usar a app podemos contar com um banner com publicidade, mas é coisa que pode ser eliminado com uma compra in-app, que é de todo merecido, se apreciarem a qualidade da app (e eu acho que vocês vão gostar). Mas no widget não há qualquer publicidade, e é este a verdadeira finalidade desta magnífica app. Por isso, aproveitem a promoção, instalem no vosso iPhone, e vejam como a vossa vida pode ficar bem mais facilitada com um widget fantástico que nos mostra o calendário na central de notificações, ali sempre à mão em qualquer momento, mesmo com o iPhone bloqueado.


WidgetCal(Notification Calendar/Reminder) na App Store

Tamanho: 14.4 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário