quarta-feira, 12 de julho de 2017

Textual description of firstImageUrl

Adventure Beyond Time

Dos mesmos criadores do jogo The Secret of Chimera Labs, temos hoje grátis na App Store outra grande aventura, o jogo Adventure Beyond Time da Aircamp Games, que nos leva para o alto mar até uma ilha abandonada, à procura de uma doutora desaparecida.


A esta altura já sabem o que é que a casa gasta no que toca a estes jogos de mistério point-and-click. Avançar de cena em cena, tocar no ecrã nos objectos que nos pareçam importantes, recolher na sacola tudo aquilo que nos vai permitir resolver puzzles mais à frente, e por aí fora.

O jogo é antigo mas é mais um do género que cumpre aquilo a que se propõe. Encontrar pistas, resolver os quebra cabeças, avançar na narrativa, até finalmente se descobrir o que aconteceu à doutora desaparecida.


Temos aqui uma ilha com um barco pirata, um tesouro pirata muito possívelmente, antigos livros de rascunho para ir lendo o que se passou na ilha, muitos barcos abandonados para explorar, mistérios bem engenhosos para descortinar, etc, etc.

Podem ver aqui em baixo um vídeo que nos mostra os primeiros passos na ilha, e a resolução de uma data de puzzles mais para a frente, por isso recomendo que o vejam apenas alguns minutos, porque depressa se começam a revelar mistérios que queremos ser nós a resolver. Puxem pela cabeça, e resolvam esta aventura para além do tempo, que está temporariamente grátis na App Store. Se quiserem algo bem mais avançado, o jogo The Secret of Chimera Labs é aquilo que procuram.


Adventure Beyond Time na App Store

Tamanho: 78.6 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário