segunda-feira, 31 de julho de 2017

Textual description of firstImageUrl

Wonderputt

Eu sei que a semana passada foi um fartote de jogos de Mini Golf aqui pelo Apps do iPhone, mas não podia deixar de mencionar um jogo que me impressionou imenso em 2012 no iPad, e que passou agora a ser também compatível com o iPhone. Estou a falar de Wonderputt da Damp Gnat, um magnífico jogo de Mini Golf completamente louco que podem encontrar na App Store por 1€.


A mecânica deste jogo de mini golf é extremamente simples, colocamos o dedo no ecrã, e deslizamos na direcção contrária ao movimento pretendido para lhe aplicar a força desejada, ao mesmo tempo alinhando a direcção da seta que aponta para onde queremos que a bola siga.


O que é realmente brilhante e de destacar neste jogo com um design espectacular e altamente premiado, são os percursos inusitados que temos para percorrer. Estamos aqui perante um cenário vivo e animado, que vai mudando conforme os buracos que vamos completando, com a paisagem em transformação radical de momento para momento.


E é de facto muito bonito, o design é fabuloso, e é qualquer coisa de espectacular ver extra terrestres a aparecerem no ecrã e raptarem vacas e até a nossa bola, ou o cenário ser invadido por um submarino, e de repente vemo-nos rodeados por água, ou mesmo até um percurso onde temos de atravessar as diversas peças que compõem um míssil até chegar com a bola ao buraco no final.


Já deve ter dado para perceber que é completamente louco este jogo, e como podem ver pelo vídeo de apresentação do jogo aqui em baixo, torna-se claro não estou a mentir. São 18 buracos ao todo, onde podemos repeti-los até conseguirmos ficar abaixo do PAR, e até coleccionar pequenos arco-íris como desafio extra no modo de jogo que surge depois de concluírmos todos os buracos pela primeira vez. O jogo acaba por ser curtinho, mas há incentivo para repetirmos esta experiência vezes sem conta, pois é de facto muito divertido e é uma experiência bem diferente do habitual.


Wonderputt na App Store





Wonderputt - Rating: 4,5

Sem comentários :

Enviar um comentário