segunda-feira, 24 de julho de 2017

Textual description of firstImageUrl

Virtua Tennis Challenge

Com esta iniciativa SEGA Forever, de disponibilizar para iPhone e iPad títulos clássicos bem famosos das consolas, acabamos por ganhar um dos melhores jogos de ténis de sempre para iOS. Estou a falar de Virtua Tennis Challenge da SEGA, o último jogo a ser adicionado à SEGA Forever, e podem instalá-lo no vosso iPhone sem gastar um tostão.


A jogabilidade deste Virtua Tennis Challenge é incrível, tanto ao nível dos controlos, como do realismo apresentado pelos personagens, pelos seus movimentos, as animações e cenários, etc. Este é o jogo que conhecemos das consolas, e a passagem para iOS está muito bem concebida, com os seus gráficos 3D, os mais de 50 jogadores, atravessando 18 estádios internacionais.


Os gestos que temos de fazer nos ecrãs para atirar a bola são super intuitivos e funcionam tão bem, que parece mesmo que somos nós que estamos a executar os movimentos com a raquete. Coisas como deslizar o dedo no ecrã na diagonal, para cima ou para baixo, com toques curtos ou compridos, e acabamos por efectuar todos os truques possíveis. Há uma secção de ajuda que nos explica a fazer os movimentos mais simples, e também a executar os truques de mestre, que nos vão garantir muitas vitórias.

O jogo conta com publicidade que vai aparecendo aqui e ali entre partidas, e é este o novo modelo da SEGA Forever, o que não me incomoda nada, confesso. Se quiserem, basta investir numa compra in-app e ficam com o jogo completamente livre de publicidade, mas se como eu não se importarem muito com os vídeos que vão aparecendo, temos aqui um belíssimo jogo completamente grátis, que vale bem a pena ter num iPhone ou iPad.


Virtua Tennis Challenge na App Store

Tamanho: 474 MB




Virtua Tennis Challenge - Rating: 4,5

Sem comentários :

Enviar um comentário