segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Textual description of firstImageUrl

Pet Finder SOS

Hoje em dia é muito comum vermos as redes sociais (nomeadamente o Facebook) preencherem-se com fotos e pedidos de ajuda quando alguém perdeu o seu melhor amigo de estimação, seja cão, gato, ou outro. Agora há também uma app gratuita chamada Pet Finder SOS da Bind Up Technologies, que nos põe em contacto imediato com as pessoas que possam ter visto o nosso animal de estimação, e ao mesmo tempo ajudar a encontrar os animais das outras pessoas.




A Bind Up Technologies, em parceria com a associação Agir pelos Animais, desenvolveu esta app (para iOS e Android) que permite registrar facilmente animais de estimação, facilitando a procura e a divulgação sempre que os mesmos se encontrem perdidos.

Apenas temos que registar os nossos animais de estimação, e caso nos aconteça a nós esta desgraça, basta lançar um SOS na app, e aguardar que os outros utilizadores da app nos arredores venham o nosso querido amigo, e nos alertem para a sua localização.

Com a app podemos ver no mapa até um raio máximo de 60 km à nossa volta, todos os animais que desapareçeram nas redondezas. Com as notificações activadas, recebemos automaticamente um aviso com a indicação de que desapareceu um animal na zona. Podemos ver a sua foto, a localização onde foi visto pela última vez, e uma descrição detalhada do animal e das circunstâncias em que este desapareceu.

Se por acaso o virmos, podemos dar a indicação de que o vimos (e aonde), e até pedir para entrar em contacto com o dono para alertar da sua localização, ou até mesmo para o entregarmos em mão, caso tenhamos conseguido ficar perto do animal.

Temos também a possibilidade de pesquisar por qualquer animal na nossa zona, bastando introduzir uma série de características do animal, como sexo, raça, cor, etc, caso estejamos a ajudar alguém a encontrar um determinado animal de estimação desaparecido. Mas o melhor mesmo será dizer à pessoa que registe o animal nesta Pet Finder SOS. Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação da app, e partilhem esta app ao máximo por todos os amigos dos patudos, que vale bem a pena.

Pet Finder SOS na App Store

Tamanho: 67.3 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário