terça-feira, 5 de setembro de 2017

Textual description of firstImageUrl

Batman - The Telltale Series

Uma das melhores histórias do Batman e um dos melhores jogos alguma vez lançados pela Telltale está neste momento grátis na App Store. Estou a falar de Batman - The Telltale Series da Telltale Inc., e podem agarrar já o primeiro episódio completamente gratuito, o qual andava normalmente pelo preço de 4€ mais ou menos.


Se já conhecem as aventuras da Telltale, como por exemplo The Walking Dead, Game of Thrones, The Wolf Among Us, ou mais recentemente Guardians of the Galaxy, sabem que tipo de jogo esperar. É um jogo que mais parece uma novela gráfica, um filme animado de grande qualidade, um jogo point-and-click e por gestos onde as nossas acções e decisões mudam por completo a história e caminho seguido pelo jogo.


A crítica diz que este Batman é mesmo o melhor jogo alguma vez lançado pela Telltale, especialmente para os fãs do Batman, que é uma das histórias mais negras e emocionantes do homem morcego. O primeiro episódio que vem aqui disponibilizado completamente grátis, traz-nos umas boas horas de jogo, mas preparem-se para ficar agarrados e sentirem-se tentados a investir nos próximos episódios, que esta é de facto uma aventura que vão querer levar até ao final.

Seja como for, joguem este primeiro capítulo de forma completamente livre e gratuita, e vejam o vídeo de apresentação do jogo aqui em baixo, que não deixará ninguém indiferente, seja ou não fã do Batman ou destes títulos fantásticos da Telltale.


Batman - The Telltale Series na App Store

Tamanho: 892 MB




Batman - The Telltale Series - Rating: 5

Sem comentários :

Enviar um comentário