quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Textual description of firstImageUrl

BloksOut

Hoje é um dia de estreias na App Store e os fãs de jogos estilo Arkanoid podem-se dar por contentes pois chegou um novo jogo para ajudar a controlar o vosso vício de destruir tijolos. O jogo chama-se BloksOut de Tomislav Puzak, e está disponível grátis na App Store.


O jogo é bastante colorido e simpático, com algumas animações interessantes, e uns personagens malucos a passearem pelo ecrã para nos dificultar a vida. De resto, é aquilo que já conhecemos deste tipo de jogos do género brick breaker, onde temos que controlar uma pequena base com o dedo em baixo, para acertar numa bola fazendo pontaria aos tijolos em cima, e evitando ao máximo deixar cair a bola.

São 102 níveis ao todo para já, com alguns bem loucos onde todos os tijolos estão em movimento, para nosso desespero. O jogo pode ser jogado com apenas um dedo, e conta com poderes bons e poderes maus, alguns para desacelerar a velocidade da bola, outros para aumentar a velocidade, aumentar o tamanho da plataforma, diminuir, laser, protecção no fundo do ecrã, etc, etc. Temos também uns personagens loucos que vão surgindo, e que desviam a bola, e fazem uns cocós bem chatos que nos paralizam por segundos, o que pode ser bem nefasto, por isso há que destruí-los o mais rápido possível.

O jogo é grátis, mas conta com um pequeno vídeo com publicidade de 5 segundos no final de cada nível, por isso já perceberam que foi essa a maneira que o seu criador encontrou para receber algum dinheiro. Por mim é algo que funciona, porque não é algo que me incomode, 5 segundos passam num instante, e já estou novamente a tentar ultrapassar outro nível.

Podem ver aqui em baixo um vídeo que nos mostra este jogo colorido em acção, e portanto, se forem fãs de jogos estilo Arkanoid como eu, não percam este jogo, que por este preço, não vão encontrar muito melhor nos poucos jogos que têm surgido na App Store dentro deste género.


BloksOut na App Store

Tamanho: 220 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário