quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Textual description of firstImageUrl

Food Truck Chef™: Jogo de Culinária

Devo andar cheio de apetite, que só me apetece partilhar jogos de comida com vocês. É certo que sou fã deste tipo de jogos de gestão de tempo, ainda para mais quando têm a qualidade deste Food Truck Chef™: Jogo de Culinária da Avant Grade Technologies, que podem encontrar grátis na App Store.


A fórmula é sempre a mesma, cozinhar a comida, combinar os pratos, servir os clientes, melhorar a cozinha, e por aí fora. Mas há sempre algo diferente em cada um destes jogos que tenho vindo a partilhar convosco.

Neste Food Truck Chef™: Jogo de Culinária, distingue-se pelo número de cozinhas diferentes que poderemos vir a ter pela frente, à medida que vamos investindo em novas carrinhas e locais. O facto de termos o balcão onde fazemos os pratos e o forno lado a lado, ambos a partilhar a grande parte do ecrã, é também positivo e desafiante. Especialmente o forno, pois temos de colocar os molos a cozinhar nas panelas, e depois espalhar sobre as diferentes massas, ou até colocar nos painéis que os mantêm quentes enquanto não temos um prato de massa livre.


E isto tudo ainda a falar apenas da cozinha italiana, pois há muito mais cozinhas a descobrir, e tudo pode ser desbloqueado com dinheiro que ganhamos a servir os clientes. Os mais impacientes podem investir em compras in-app para adquirir dinheiro mais rápido, mas parece-me totalmente desnecessário como é habitual. Vejam aqui em baixo um vídeo que nos mostra algumas das funcionalidades do jogo, e para perceberem como tem bom aspecto.


Food Truck Chef™: Jogo de Culinária na App Store

Tamanho: 205 MB




Food Truck Chef: Jogo de Culinária - Rating: 4

Sem comentários :

Enviar um comentário