segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Textual description of firstImageUrl

My Little Town [Premium] : Number Puzzle Game

Não há duas sem três, e por isso ainda a seguir o caminho traçado pelos dois últimos jogos que falei aqui, Habitactics e The Human Age, aqui está mais um do mesmo género, onde a mecânica muda ligeiramente para ser um jogo diferente dos outros. Estou a falar de My Little Town [Premium] : Number Puzzle Game da Enfeel Inc., e podem encontrá-lo grátis na App Store.


Em My Little Town, e como se pode ver pelo nome do jogo, temos de construir e evoluir uma cidade, tentando obter o maior número de cidadãos possível. E para aumentar a população temos que combinar ao máximo os números que vão surgindo no ecrã em baixo.

Aqui não temos de empurrar números com o dedo para estes combinarem, apenas temos de escolher onde colocar os números que vão aparecendo em baixo (temos sempre 2 à escolha, ou uma combinação de 2 ou mais números para escolher).

Ao colocarmos um 1 e outro 1 lado a lado, estes combinam-se, formando o número 2. E isto para todos os números, com a excepção de que se colocarmos 3 números iguais lado a lado, estes transformam-se num número um patamar acima do normal (se combinarmos três 2, estes passam a 4).

A mecânica é bem simples, mas desafiante quanto baste, porque evitar que o ecrã se encha de números não é tarefa fácil, e leva a que usemos a cabeça e joguemos com muita calma para nos mantermos em jogo o máximo de tempo que conseguirmos.

Para ajudar, de vez em quando surgem em vez dos números, umas setas que ao serem colocadas em jogo fazem que todas as peças numa determinada linha ou coluna se movam na direcção da seta, o que pode ajudar a desbloquear uma situação complicada. Também temos umas fichas para pedir novas peças em baixo, as quais podemos ir ganhando sempre que subimos de nível na evolução da cidade.

Para quem é fã deste tipo de jogos estilo Threes! e 2048, ou mesmo os jogos que mencionei nos últimos dias aqui no blog, então não há dúvida nenhuma que têm aqui mais um belíssimo jogo para puxar pela cabeça, e que vos vai manter entretidos por muito tempo com toda a certeza.


My Little Town [Premium] : Number Puzzle Game na App Store

Tamanho: 174 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário