quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Textual description of firstImageUrl

Color Ballz

Mais um jogo extremamente viciante da Ketchapp que apareceu recentemente na App Store foi este Color Ballz, uma estranha mistura entre Arkanoid e Basquetebol, que podemos encontrar de forma gratuita na App Store.


Os jogos da Ketchapp são na sua maioria extremamente simples, mas de uma certa forma perfeitos para queimar alguns segundos ou minutos durante o dia, sem perder grande tempo de volta do iPhone, e absurdamente viciantes.

Neste Color Ballz, que já vem a seguir uma certa tendência para jogos com bolas lançados ultimamente pela Ketchapp, temos uma espécie de Arkanoid, no sentido em que controlamos uma pequena raquete com o dedo, com a qual temos de "apanhar" as bolas, e ao mesmo tempo redireccioná-las para o "cesto" à direita, de maneira que estas dêem a volta completa e apareçam outra vez à nossa frente.

É tudo uma questão de pontaria, e a certa altura uma questão de ter bons reflexos, pois as bolas começam a ser lançadas a velocidades diferentes, agrupadas ou sozinhas, o que nos obriga a manter a concentração ao máximo.

A ideia é não deixar cair qualquer bola para baixo (impossível digo eu), porque se ficarmos sem bolas é Game Over Man! Para nos ajudar nesta tarefa árdua, vai aparecendo à nossa frente uma espécie de multiplicador de bónus, que tanto pode alterar a cor das bolas para que estas contem mais pontos em cada cesto, como ao mesmo tempo nos pode dar bolas extra.

Se por acaso perdermos, temos uma única oportunidade de visualizar um vídeo com publicidade para tentar ganhar algumas bolas extra, e continuar a jogar por mais uns minutos (a certa altura a velocidade é tanta que ficamos loucos). As fórmulas da Ketchapp são vencedoras para quem aprecia estes micro jogos bem viciantes, por isso é aproveitar e agarrar o jogo que se encontra gratuito na App Store.


Color Ballz na App Store

Tamanho: 34.5 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário