quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Textual description of firstImageUrl

Guns of Boom

Antes de ter aparecido o Modern Combat Versus da Gameloft, o mundo dos jogadores online já andava virado do avesso e tudo completamente louco com um First Person Shooter com uma jogabilidade incrível. Estou a falar de Guns of Boom da Game Insight, um FPS gratuito que coloca 4 jogadores contra 4 jogadores em batalhas frenéticas online.


Foi com este FPS que os fãs destes jogos de combates na primeira pessoa perceberam que é possível jogar um First Person Shooter num iPhone, e divertir-se imenso jogando, sem estar constantemente a stressar com os controlos que só atrapalham a jogabilidade.

Em Guns of Boom entramos sempre em combates de 4 contra 4 jogadores, sendo muito importante a estratégia e a coordenação de equipa para que tudo corra pelo melhor. Seja a defender um ponto no mapa, seja apenas em modo de perseguição, a destruir todos os inimigos que nos apareçam pela frente.


Temos muitos mapas, vários modos de combate, muitas armas à escolha, que se adaptam perfeitamente à maneira de jogar de cada pessoa. Armas potentes para aqueles que gostam do confronto directo, ou armas de sniper para aqueles que gostam de fazer o seu ataque à distância, ou mesmo até nos acessórios que carregamos para o campo de batalha, como as granadas ou mesmo os medkits para aqueles que preferem apoiar a equipa, que é também tão essencial para ganhar.

Os controlos são super intuitivos, e basta colocar um inimigo na mira para disparar de imediato, sem termos de andar à procura do botão do gatilho. É fazer pontaria e já está, apenas temos que nos manter em cima do inimigo o tempo suficiente para que este tombe no campo de batalha. Há muitas melhorias para fazer, muitas armas novas para adquirir, e muitos combates frenéticos para fazer. Não percam este jogo, que foi aquele que abriu caminho aos FPS's acessíveis e divertidos no iPhone.


Guns of Boom na App Store

Tamanho: 489 MB



Guns of Boom - Rating: 4,5

Sem comentários :

Enviar um comentário