quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Textual description of firstImageUrl

Into the Dead 2

Há 5 anos atrás estavamos a instalar o jogo Into the Dead nos nossos iPhones, e a ficar maravilhados com a qualidade gráfica e o ambiente de terror à The Walking Dead. Hoje chega-nos às mãos a sequela deste belíssimo jogo, Into the Dead 2 da PikPok, com mais cenários, mais zombies, mais armas, e uma história para contar.


Há 5 anos não queríamos acreditar na qualidade gráfica do jogo, e mesmo hoje passados tantos anos contínuamos maravilhados com o grafismo deste fantástico Runner. Desta vez com uma história a acompanhar, que nos vai sendo contada por etapas, à medida que vamos correndo pelo campo e cidade, a tentar chegar até à nossa família.

Com a chegada em breve da nova temporada de The Walking Dead, este jogo vem mesmo a calhar, e vai servir com toda a certeza para ir abrindo o apetite. Os controlos não podiam ser mais simples, bastando usar um dedo no ecrã para controlar a direcção para onde queremos correr, e um botão para disparar a arma, usar a faca, lançar uma granada (caso esteja disponível).


A ideia é correr em zig zag para enganar os zombies, e evitar ao máximo ir contra eles, porque senão é morte certa (a não ser que consigam usar a faca a tempo). Mesmo as nossas munições são extremamente limitadas, por isso há que evitar também usar a arma ao máximo. Para contra balançar isto, podemos tentar seguir o fumo, pois levar-nos-á até a uma caixa com mais munições para a nossa arma.

Cada etapa leva-nos a correr uma certa distância, onde seremos brindados com mais um pouco da história, e um novo cenário para correr e sobreviver. Pelo caminho poderemos coleccionar peças que nos permitirão melhorar as nossas armas.

Com uns gráficos incríveis e um ambiente bem aterrorizante (tão bom como o original Into the Dead), temos também missões extra para ver quantos zombies conseguimos matar, isto para além da campanha, que requer energia para se jogar. Como jogo freemium que é, podemos visualizar vídeos com publicidade para ganhar mais coisas, ou mesmo adquirir acessórios e armas através de compras in-app. Sejam ou não fãs dos sistemas freemium, não deixem de experimentar este belíssimo jogo, que tem muito para fazer mesmo não gastando qualquer dinheiro.


Into the Dead 2 na App Store

Tamanho: 700 MB




Into the Dead 2 - Rating: 4

Sem comentários :

Enviar um comentário