segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Textual description of firstImageUrl

The Forgotten Room

Para os apreciadores de aventuras "Room Escape", onde temos de resolver vários puzzles para solucionar um mistério, então vão gostar bastante deste The Forgotten Room da Glitch Games, um jogo assombrado não aconselhável aos mais sensíveis.


Já passaram por aqui algumas aventuras deste género que nos chegaram pelas mãos da Glitch Games, estes senhores sabem o que fazem, e desta vez elevaram consideravelmente a fasquia, com uma banda sonora e efeitos sonoros a condizer perfeitamente com o ambiente de uma mansão assombrada.

Aqui encontramo-nos na pele de um investigador privado do paranormal, o qual teremos de ajudar a resolver o misterioso desaparecimento de uma míuda de 8 anos enquanto estava a brincar às escondidas com o seu pai.


Abandonamos a banda sonora jazz que condiz com o gabinete de um detective privado numa qualquer história noir de detectives, para passar para uma banda sonora bem misteriosa e arrepiante, quando vamos passar uns dias sozinhos na casa onde desapareceu a míuda.

Estes jogos point-and-click funcionam todos da mesma forma. Há que tocar no ecrã para interagir com aquilo que vemos à nossa frente, observar objectos mais de perto, abrir portas, e movermo-nos no interior da casa.


Há muitos puzzles para resolver, o que como é sabido por todos aqueles que já estiveram num verdadeiro quarto à procura de pistas para sair do mesmo, teremos que andar a passear de um lado para o outro, recolhendo pistas sobre a solução de puzzles em outros locais da casa.

Para nos facilitar a vida contamos com uma máquina fotográfica, que nos permite tirar fotos de algo que nos pareça interessante e vá servir como pista num puzzle a resolver noutro local. Podemos inclusive desenhar sobre a foto, o que se torna essencial em algumas pistas e puzzles.


Podem ver aqui em baixo o vídeo de apresentação oficial do jogo para ir abrindo o apetite, e já sabem, se por acaso estiverem empatados em algum puzzle ou situação, comentem aqui neste post, ou procurem na net e YouTube, pois há várias pessoas a postarem a solução dos vários puzzles incluídos no jogo.


The Forgotten Room na App Store

Tamanho: 439 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário