terça-feira, 21 de novembro de 2017

Textual description of firstImageUrl

Animal Crossing: Pocket Camp

E cá temos mais um jogo da Nintendo a chegar aos nossos iPhones, depois de Super Mario Run, temos agora o famoso Animal Crossing: Pocket Camp que está a partir de hoje disponível completamente grátis na App Store, um jogo onde podemos criar o nosso próprio acampamento, fazer amigos, coleccionar todo o tipo de coisas, etc.


Prontinhos para umas merecidas férias, eis que chegamos ao local onde vamos acampar por uns dias, e recebemos de imediato a notícia que iremos ser o gerente do acampamento. Lá se vai o tão desejado descanso não é? Mas as tarefas que temos pela frente são muito positivas, pois iremos fazer muitos amigos, que é o mais importante neste mundo dos animais.

No início começamos por conversar com alguns dos animais que estão no acampamento, e a partir daí podemos fazer amizade com eles, visitar o seu próprio acampamento, convidá-los a visitarem o nosso, e fazer pequenas tarefas que nos pedem, em troca de alguns items que podem ser úteis para fabricar algumas mobílias e outros objectos.

Cada animal tem a sua preferência no que toca a gostos, e como tal teremos que ir colocando certas peças de mobília no nosso acampamento para que estes nos venham visitar. Para mandar construir a mobília teremos que obter coisas como madeira, lã, metal, etc, que nos são entregues pelos amigos sempre que lhes entregamos coisas como fruta, peixe, insectos, etc.

As tarefas que temos de fazer são mesmo essas, ir até à praia pescar algum peixe, apanhar conchas e côcos, passar pelo rio e pescar outros tipos de peixe, enveredar pela floresta para apanhar insectos nas árvores, e ao mesmo tempo ir até às árvores de fruto e abaná-las para apanhar a fruta que cai no chão. Os animais pedem-nos estas coisas, e em troca dão-nos items importantes para a construção das coisas que precisamos.

O jogo vai renovando as tarefas que os nossos amigos têm para nós, e à medida que a amizade vai crescendo, também os seus pedidos vão ficando mais refinados, assim como as coisas que podemos mandar construir. Mobilar o nosso acampamento ao nosso gosto é uma das coisas que podemos fazer com gosto neste jogo, e depois podemos andar a visitar os acampamentos dos nossos amigos (reais ou outros) para ver como é que eles organizaram o espaço deles.

Com vários locais diferentes para visitar, incluíndo a zona dos 3 corvos pretos que são uma espécie de mecânicos, que estão ao nosso dispôr para melhorar a nossa caravana, pintando-a, aumentando o seu espaço e mobília interior (por um preço, claro), etc, há aqui muita coisa para fazer, e muito tempo a perder durante dias e dias.

É possível gastar dinheiro real com o jogo, mas a julgar pelas críticas de quem tem vindo a jogar o jogo já há algumas semanas na Austrália (onde foi lançado previamente), este é um daqueles jogos onde não é mesmo necessário gastar qualquer dinheiro, pois tudo se pode conseguir com algum tempo investido no jogo. Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação desta belíssima versão do Animal Crossing para telemóveis, e divirtam-se a competir com os vossos amigos pelo melhor acampamento.

Nota: De momento está o mundo inteiro a tentar ligar-se aos servidores da Nintendo e podem aparecer por vezes erros de conexão. É tentar novamente carregando no botão respectivo, ou então jogar mais tarde quando tudo estiver mais calmo.


Animal Crossing: Pocket Camp na App Store

Tamanho: 106 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário