segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Textual description of firstImageUrl

GRID™ Autosport

Podem parar o que estão a fazer e preparar o vosso iPhone ou iPad para o grande jogo da Codemasters que acabou de chegar à App Store. Estou a falar de GRID™ Autosport da Feral Interactive Ltd., um belíssimo port deste grande jogo de corridas, e que está confirmado, é o melhor e mais completo jogo de corridas automóveis para iOS.


Este é o verdadeiro jogo com qualidade de consola para iPhone e iPad, sem tirar nem pôr. Os conteúdos que nunca mais acabam, 100 carros, 100 pistas, vários tipos de carreiras diferentes para escolher (Touring, Endurance, Open Wheel, Tuner, and Street), possibilidade de criar equipas com outros jogadores, vários eventos para competir, e uma série de modos de jogo completamente livres, para aqueles que não têm paciência para modos de carreira.

O jogo tem uma qualidade gráfica incrível, e os melhores controlos de sempre para um jogo de corridas num iPhone. Há um custo a pagar como é óbvio, que é o facto de precisarmos de um iPhone SE, um iPhone 7 ou melhor (diz que num iPhone X a ocupar o ecrã inteiro é qualquer coisa), e a bateria que leva uma porrada das velhas. Há no entanto um modo de poupança de bateria que pode dar jeito para algumas pessoas. Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, e até para o ano que não volto aqui tão cedo, são muitos carros e pistas e eventos para experimentar! :D


GRID™ Autosport na App Store

Tamanho: 4.01 GB



GRID™ Autosport - Rating: 5

Sem comentários :

Enviar um comentário