quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Textual description of firstImageUrl

Jogos Flick Champions grátis

Já falei aqui antes de jogos como Flick Champions Classic e Flick Champions Summer Sports, onde podemos experimentar vários desportos olímpicos e outros de uma maneira bem divertida. Pois bem, hoje temos a série inteira de jogos Flick Champions da NAWIA GAMES completamente grátis na App Store, e é mesmo de aproveitar.



A colecção de jogos olímpicos e desportos radicais aqui disponível entre os 4 jogos é incrível, nomeadamente o Futebol, Basquetebol, Hóquei, Ténis, Bowling, Arco e flecha, Futebol Americano, Golf, Baseball, Corrida, Lançamento do martelo, Javelin, Kayaking, Boxe, Vóleibol, Andebol, Natação, Natação Sincronizada, Slalom, Ski, Skating, Hóquei no gelo, Curling, Luta de bolas de neve, Wingsuit, Escalada, Surf, Paintball, Parkour, Quad Bikes, etc.


O original Flick Champions Classic foi o jogo que melhores críticas recebeu, especialmente por contar com controlos fantásticos e campeonatos locais onde podem participar até 16 jogadores, atravessando 24 campeonatos diferentes.

O Summer Sports trouxe-nos o gosto dos jogos Olímpicos, podendo escolher a bandeira do nosso país e tentar chegar à vitória e levar o ouro para casa. E bem a calhar para o inverno, os jogos passados na neve são bem divertidos, contando até com jogos como hóquei no gelo onde dois jogadores podem competir um contra o outro no mesmo iPhone.


O último jogo a sair foi o Extreme Sports, que nos introduziu ao mundo dos desportos radicais, desde os motorizados aos aéreos, onde podemos competir contra outros amigos online, a ver quem consegue obter os melhores tempos e pontuações. Não há nada como experimentar estes desportos na vida real, mas com mais de 30 desportos para dar muita ginástica aos nossos dedos, é mesmo uma oportunidade que não podemos deixar passar ao lado.


Flick Champions Classic na AppStore

Flick Champions Summer Sports na App Store

Flick Champions Winter Sports na App Store

Flick Champions Extreme Sports na App Store



Sem comentários :

Enviar um comentário