segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Textual description of firstImageUrl

MRRMRR - Faceapp Face Filters

Se já têm um amigo com o novo iPhone X a mandar-vos animojis, ou se têm os míudos lá em casa a chatear que querem experimentar estes divertidos emojis animados, então é só instalar esta MRRMRR - Faceapp Face Filters da I Love IceCream Ltd., uma app gratuita que imita estes famosos efeitos.


A app já é bem conhecida e anda pela App Store desde o ano de 2016. É concorrente dos efeitos de rosto conhecidos de outras apps como Snapchat, Instagram, MSQRD e mesmo Facebook Messenger, onde podemos ver a nossa cara transformada, ou cheia de adereços, ou mesmo a trocar de cara com um amigo, etc.

Mas na sua última actualização, foi introduzida na barra em baixo uma secção de emojis, onde podemos encontrar as caras conhecidas dos animoji do iPhone X. Só falta o macaco, raposa e coelho, mas de resto lá estão a maior parte dos animais, aliens, e cocó, prontos para fazermos os nossos vídeos divertidos e enviar por iMessage, mail, ou partilhar nas redes sociais.


Como a app está disponível na barra de baixo na app das mensagens do iPhone, basta tocar no seu nome "MRRMRR" para abrir de imediato a sua versão minimizada onde podemos escolher estes emojis animados, fazer um vídeo rápido (que não está limitado aos 10 segundos do iPhone X), e enviar por iMessage para qualquer contacto.

Claro que também podem usar esta app para enganarem alguém e levá-los a pensarem que vocês já têm o novo iPhone X, mas de resto, aproveitem para explorar os filtros e efeitos fantásticos de rotos que esta app tem no seu interior, que há aqui caras bem malucas que não estão presentes nas apps da concorrência.


MRRMRR - Faceapp Face Filters na App Store

Tamanho: 119 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário