terça-feira, 28 de novembro de 2017

Textual description of firstImageUrl

The Frostrune

Os fãs das aventuras Point-and-click estilo The Room têm razões para festejar, pois hoje há mais uma bela promoção a ter em conta na App Store. Estou a falar do belíssimo jogo The Frostrune da Snow Cannon Games, que podem encontrar neste momento grátis na loja de apps do costume.


Nesta aventura que explora a mitologia nórdica de forma brilhante, vestimos a pele de uma pequena menina chamada Liv, que naufragou sozinha numa misteriosa ilha no ano de 965. Depressa descobre que não está sozinha, e que tem a rara capacidade de ver os fantasmas que habitam a ilha, que não tardam em começar a pedir favores, pequenas coisas que teremos de resolver para avançar na história.


Os puzzles que encontramos têm a sua piada, mesmo que por vezes não dê para perceber de imediato qual é a lógica a seguir. Seja como for, existe um sistema de dicas que podemos verificar a qualquer momento que nos aponta na direcção correcta. Outras dicas começarão a surgir através da capacidade que a míuda tem de ver espíritos e imagens do passado, que nos mostram o que precisamos saber para resolver alguns puzzles.


O jogo ganha muito no seu trabalho de vozes a fazer lembrar a conversa dos Elfos no Senhor dos Anéis, e no seu aspecto gráfico que é de facto belíssimo, com imagens animadas que dão uma vida incrível aos cenários. É de registar também a banda sonora que complementa de forma espectacular todo este pacote, como podem verificar no vídeo promocional do jogo aqui em baixo. Aproveitem a promoção e agarrem o jogo enquanto está gratuito na App Store.


The Frostrune na App Store

Tamanho: 502 MB




The Frostrune - Rating: 3,6

Sem comentários :

Enviar um comentário