quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Textual description of firstImageUrl

Vikings: an Archer's Journey

Um endless runner com vikings para quem precisa de treinar a pontaria com o seu arco, Vikings: an Archer's Journey da Pinpin Team, está agora grátis na App Store, e vai com toda a certeza apelar ao Guilherme Tell que têm dentro de vocês.


Com um aspecto gráfico muito interessante, a fazer lembrar o espectacular Kingdom: New LandsVikings: an Archer's Journey põe-nos a controlar uma jovem viking na sua aventura através de Helheim, onde terá que enfrentar muitas criaturas das lendas nórdicas com o seu arco e flecha.

Como se trata de um endless runner, mal começa o jogo a jovem começa a correr sem parar, da esquerda para a direita do ecrã, e teremos como únicos controlos a mira e o saltar. Com o dedo do lado esquerdo do ecrã podemos controlar a direcção e intensidade do disparo, e do lado direito o salto.


No entanto não estará sozinha nesta aventura, porque há medida que vai subindo de níveis, poderemos depois escolher outros heróis caídos que se encontram connosco no barco. Estes serão salvos do inferno se conseguirmos concluir o jogo, e serão super valiosos pois possuem poderes bem interessantes e disparos bem mais potentes.

O grande desafio do jogo acaba por ser a combinação entre termos de mirar e disparar, e saltar ao mesmo tempo evitando obstáculos no solo, e também evitando chocar contra inimigos que vêm na nossa direcção, seja a voar ou a correrem contra nós.


Há créditos para coleccionar que nos permitem melhorar as armas, há poderes que se podem apanhar durante a corrida, que nos dão tiros mais potentes, ou abrandam a passagem do tempo, etc, etc, e há deuses para combater no final.

Acertar na cabeça dá pontos extra, assim como disparar para trás, acertar de forma certeira sem falhar, disparar em pleno salto, etc. Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, e não deixem de experimentar este belíssimo jogo que temos agora grátis na App Store.


Vikings: an Archer's Journey na App Store

Tamanho: 266 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário